EconomiaEmpregos

Empresa abre 150 vagas para operador em MT

Da Redação

Uma grande empresa de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) está com 150 vagas abertas para operador de produção. A responsável pelas contratações é a empresa global de soluções de RH Randstad, que durante a pandemia tem sido a maior empregadora do país no segmento de recrutamento e seleção.

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental (não precisa estar completo), disponibilidade de horário e possibilidade de início imediato. Não é necessário ter experiência. Os candidatos que forem aprovados no processo, além do salário, terão refeição no local e transporte. Inicialmente, a oportunidade é temporária, com possibilidade de efetivação no decorrer do período de atividades.

Os interessados que residem em Lucas do Rio Verde podem comparecer, das 08 às 17h, a Avenida Mato Grosso, 906s – Lucas do Rio Verde, com RG, CPF, PIS, comprovante de residência e dados bancários.

Para os que estão em outras cidades, é possível realizar as entrevistas no formato online, fazendo a inscrição em qualquer um dos links abaixo.

Inscreva-se: https://rnstad.biz/s/w/SISCRF

Inscreva-se: https://rnstad.biz/s/w/ISFJCA

Inscreva-se: https://rnstad.biz/s/w/8DRL2M

Leia Também

Menu