Cidades

Empresários celebram aniversário com doação de alimentos

Da Redação

Celebrar a vida ganhou um significado a mais nos tempos atuais, ainda mais se a comemoração for preenchida por um gesto concreto que ajudará centenas de famílias que estão em estado de vulnerabilidade. É o que farão os empresários Braz Martins Neto e Caio Chaves Jorge.

Neste sábado (21) eles celebrarão 31 e 30 anos, respectivamente, junto com familiares e amigos em uma fazenda há 64km de Cáceres (MT).

 

E ao invés de presentes, os empresários arrecadarão alimentos que serão doados para a ação social “Mãos que Alimentam”, no município de Porto Estrela (distante 200km de Cuiabá). A expectativa é que sejam arrecadadas 5 toneladas de alimentos.

“Realizar essa ação é o melhor presente que eu posso receber e, também, oferecer, pois, é uma forma de cumprir os ensinamentos bíblicos de amor ao próximo, ajudando quem realmente precisa, principalmente, neste momento de pandemia no qual muitas famílias estão dependendo de ajuda para poder sobreviver”, enfatiza Braz Martins, que é proprietário da produtora Santo Dom Filmes, em Cuiabá.

A filantropia já faz parte da vida dos empresários. Braz Martins Neto já fez missão em continente africano, e possui a ONG Horse And Children, nos Estados Unidos, e que em breve chegará a Mato Grosso. Já Caio Chaves, junto com o filho, serve refeições semanalmente aos moradores de rua, em Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu