Política

Entenda o manifesto de criação do Republicanos

A coronel Ridalva, que é candidata a deputada estadual pelo partido Republicanos, é favorável ao manifesto de criação do programa da sigla.

Sondada por muitos partidos para se filiar e disputar uma eleição, a coronel se filiou ao Republicanos diante do movimento político conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano.

“Acreditamos que a ordem moral duradoura que perpassa os tempos e as gerações é elementar para a sustentação da vida social. O que manteve o ser humano vivo diante das atrocidades e dos desastres ao longo da história foi justamente a capacidade de harmonizar a relação entre as pessoas e a transmissão das tradições e dos bons costumes. Defendemos uma sociedade construída por um forte senso de certo e errado, por convicções pessoais sobre justiça e honra, cujas convenções bem-sucedidas do passado nos permitiram chegar ao presente, e garantirão, pela prudência, um futuro aos nossos filhos. Acreditamos no domínio da propriedade privada como forma de estabilidade social, pelo senso de responsabilidade, e incentivo ao crescimento produtivo. O cidadão deve ter assegurado o direito ao acúmulo do que produziu com seu trabalho a fim de que se erga da condição opressiva da pobreza para a segurança realizadora da continuidade. Nós, os Republicanos, buscamos a manutenção da vida social balanceada, longe de extremos, de modo a impedir o surgimento da anarquia e seu poder individualizado, e da tirania pelo poder oligopolizado. Defendemos a família como a principal referência para a vida em sociedade, e ela deve ser integralmente preservada.”, diz trecho do manifesto do partido e que a coronel defende os mesmos valores.

Conforme a coronel, o Republicanos reafirma o compromisso com a independência política, a isonomia e a harmonia nas relações entre os poderes e entes da federação e o protagonismo do Brasil no cenário internacional.

Dentro disso defende: a liderança eleita democraticamente, o parlamento forte, o judiciário independente, porém responsável, o federalismo, o municipalismo e a defesa das fronteiras.

Já no governo digital, o partido acredita na tecnologia como ferramenta definitiva para a superação de um aparato estatal inchado, analógico, anacrônico, ineficiente e dispendioso, promovendo a transparência, velocidade e capacidade de resposta às demandas da nova sociedade.


Defendemos:
O uso de inteligência artificial nos processos decisórios críticos.
O uso de metodologias ágeis como forma de prototipação das novas políticas públicas.
A criação de áreas de Sandbox.
Regulatório em todos os estados da federação.
A digitalização dos serviços públicos com a criação e disseminação de aplicativos
O incentivo ao desenvolvimento de cidades inteligentes.

“Sobre a família acreditamos ela é o alicerce da sociedade e a principal instituição de preservação e continuidade das tradições que performam o conjunto de valores em que acreditamos, tais como: • O Estado de Direito. • O apoio ao casamento tradicional. • A defesa da vida desde sua concepção. • O respeito às autoridades constituídas. • A deferência às instituições religiosas. • A promoção e a valorização da história nacional. • O respeito à fé e às tradições na discussão das pautas”, disse.

Dentro da liberdade de expressão: o partido assim como a coronel acredita que a imprensa é livre e responsável, assim como a presunção de inocência no trato da informação investigativa – antes do devido processo legal, o direito à retratação plena no caso de difamação comprovadamente falsa, o direito ao esquecimento, o sigilo da fonte de informação, livre manifestação do pensamento individual e coletivo, respeitando os limites do bom senso e do Direito e a liberdade de crença e de manifestação de fé religiosa.

Candidata
Ridalva Reis é coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Mato Grosso e candidata à deputada estadual em Mato Grosso.

Além da Segurança Pública, Ridalva tem propostas para todas as áreas da sociedade pública, buscando a valorização da família e da mulher na sociedade.

Para saber mais acesse a live completa https://www.youtube.com/watch?v=JvvAt-AZOOE&t=1423s e integre nossos canais de comunicação.

Leia Também

Comentários