Policial

Estudante de medicina de MT assassinada no Paraguai é sepultada

A jovem Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, 18, foi sepultada na tarde de domingo (10), na sua cidade natal, Curvelândia. A estudante de Medicina foi assassinada na madrugada de sábado (9), em Pedro Ruan Caballero (PY), e o corpo chegou a Mato Grosso na manhã do domingo para os procedimentos fúnebres.

Em entrevista ao , o pai da universitária, Marcio Moura, afirmou que todos estão muito abalados e que as informações sobre o que aconteceu ainda são poucas. “Ainda muito abalado com esta situação. São poucas as informações e o que a gente sabe é basicamente o todos sabem pelos meios de comunicação”, contou à reportagem.

A Rhannye foi executada com vários tiros ao sair de

uma festa na cidade paraguaia, onde estudava. Além dela, outras 3 pessoas também foram baleadas e morreram no local. São elas: Omar Vicente Álvarez Grance, 32, Kaline Reinoso de Oliveira, 22, e Haylee Carolina Acevedo Yunis,21, filha de Ronald Acevedo, governador do estado paraguaio de Amabai.

Bruno Elias Pereira Sanchez, 20, e Rafaeli Nacimento Alvarez, 20 ambos de 20 anos, também estavam no carro e foram atingidas pelos disparos e levadas com vida para um hospital particular

Ainda não foram presos os suspeitos do crime e a Polícia Nacional do país vizinho investiga o caso. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de despedida à jovem. “Triste meus amigos, era uma jovem linda e talentosa”, diz uma das mensagens.

“Tenho certeza que ela cumpriu a missão dela. Desencarne com o dever cumprido. Uma boa vida, não é sinônimo de vida longa. Aceite isso e veja que existem pessoas que não precisam passar pelos o tormentos da matéria e partem “cedo” quando na verdade é o tempo certo”, diz outra mensagem. (Jessica Bachega / Gazeta Digital)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu