Política

Euclides leva projeto nome limpo ao interior

Da Redação

O candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante), visitará nesta segunda-feira (26), cinco municípios da região sudoeste de Mato Grosso. Os destinos são as cidades de Campos de Júlio, Comodoro, Nova Lacerda, Jauru e Pontes e Lacerda, onde o candidato se encontrará com lideranças políticas do PDT e PSB, partidos que fazem parte do seu arco de alianças da coligação “Avança Mato Grosso”, para falar sobre suas propostas de campanha.

Único dos candidatos da eleição suplementar ao Senado que não utiliza dinheiro público em sua campanha, Euclides tem o objetivo de levar até os menores municípios do Estado a sua defesa à aprovação da Lei do Nome limpo, uma de suas principais bandeiras neste pleito.

“Sabemos das dificuldades de produzir e empreender no nosso país, muito por conta da burocracia e das dificuldades em se conseguir crédito de forma justa, e isso pode ser ainda mais difícil em cidades pequenas, por isso a importância de levar nossa luta em defesa desta pauta, contra um sistema financeiro perverso e seus juros abusivos cobrados da nossa população. Precisamos mostrar que é possível mudar isso e que também é possível fazer com que o cidadão pague suas dívidas de forma digna e sem ser lesado pelo sistema financeiro”, explicou Euclides Ribeiro.

Leia Também

Menu