Política

Euclides reforça projeto “nome limpo”

Da Redação

O candidato ao Senado por Mato Grosso, Euclides Ribeiro (Avante) visitará mais três municípios da região noroeste do Estado. O objetivo é conhecer e ouvir as demandas das cidades de Cotriguaçu (distante 942 km de Cuiabá), Juara (distante 695 km de Cuiabá) e Tabaporã (distante 674 km de Cuiabá). Ao lado de lideranças políticas e do presidente estadual do PDT, deputado Allan Kardec, o candidato do Avante também irá apresentar suas propostas de campanha e explicar a importância da “Lei do Nome Limpo”.

“É importante como candidato ao Senado conhecermos de perto a realidade de cada município do Estado. Aqui na região observamos a força do agronegócio e da indústria madeireira, isso evidencia a necessidade de darmos condições para que todos possam **produzir, sem a cobrança dos juros abusivos para que as pessoas e o município possam crescer”, destacou Euclides Ribeiro.

Em Cotriguaçu, Euclides se reunirá com o candidato a prefeito, Mauricio Previatti (PDT). Com aproximadamente 20 mil habitantes, a economia tem como pilares a agricultura, pecuária e a indústria madeireira.

Já em Juara, cidade que possui um dos maiores rebanhos bovinos do Estado, Euclides se reunirá com lideranças políticas para ouvir as principais demandas da cidade. Para finalizar sua passagem pela região norte do Estado, em Tabaporã, que com aproximadamente 10 mil habitantes têm na agropecuária e na indústria madeireira sua base na economia.

Em Tabaporã, a caçula do Vale do Arinos, Euclides se reunirá com o candidato a prefeito Percival Cardoso Nobrega (PSB). Percival já foi prefeito do município e sua coligação na disputa atual conta com o apoio do PDT, DEM E PTB.

Leia Também

Menu