Política

Ex secretário da agricultura familiar Silvano Amaral brilha na convenção do MDB

Uma das principais apostas do MDB de Mato Grosso, Silvano Amaral, teve a sua candidatura a deputado estadual homologada na convenção do partido na tarde desta quinta-feira (04) no Delmond Hotel em Cuiabá.

Em seu discurso, Silvano se mostrou empolgado por pertencer a uma legenda que, segundo ele, tem ajudado na transformação de Mato Grosso, bem como pelo trabalho realizado como agente público, principalmente na atuação como Secretário de Estado de Agricultura Familiar.

O MDB aponta Silvano como um dos possíveis eleitos à Assembleia Legislativa, assim como outros candidatos competitivos do partido, entre eles Janaina Riva e Thiago Silva.


Com a experiência de já ter sido secretário municipal em Sinop e exercido mandato de deputado, Silvano elogiou o deputado federal Carlos Bezerra, que, segundo ele, lidera um grande e forte grupo.

O emedebista considera que o estado está em uma condição muito melhor do que em anos anteriores e entende que a legenda sempre participou dessa transformação, quer seja na condição econômica, quer seja no social.

Silvano Amaral destacou também que, durante o tempo em que comandou a secretaria de Agricultura (SEAF) no Governo Mauro Mendes, participou de uma das maiores entregas a todos os municípios já realizadas pelo estado, que foram máquinas e equipamentos para a agricultura familiar, cujos investimentos superaram a R$ 200 milhões, e ainda ajudou a executar mais de R$ 350 milhões em investimentos em tecnologia, equipamentos e insumos.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também