Política

Fabinho lança candidatura com presença de seis mil pessoas no Centro de Várzea Grande

O candidato a deputado estadual, o vereador por Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (PSB), lançou sua candidatura na noite dessa terça-feira (30.08). O ato, que foi realizado na Avenida Couto Magalhães,em Várzea Grande, contou com a presença do candidato à reeleição de deputado federal Emanuelzinho (MDB), prefeito Kalil Baracat (MDB), secretários estaduais e municipais, vereadores de vários municípios, ex-vereadores por Várzea Grande e demais autoridades.

Segundo a organização do evento, mais de seis mil pessoas compareceram e demonstraram o apoio ao nome de Fabinho para a Assembleia Legislativa. “Hoje é um dia histórico, não só para mim, mas para Várzea Grande. Há 12 anos não elegemos um deputado que mora e vivencia a nossa realidade. Fizemos um bom mandato como vereador, pois temos mais de 60 leis sancionadas e levamos infraestrutura e demais serviços para diversos bairros por meio de nossas indicações e isto reflete a grandeza desse evento”, destaca Tardin.

O deputado Emanuelzinho parabeniza e fala da importância de Várzea Grande eleger um deputado. “Fabinho é o nome certo para Várzea Grande. Hoje tenho certeza que ele fará história na cidade industrial. Fabinho, iremos trabalhar juntos para o desenvolvimento de Várzea Grande”, relata o emedebista.


O vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB) diz que a população várzea-grandense vai reconhecer o trabalho de Fabinho nas urnas. “Sei o quanto você batalhou e a população de Várzea Grande dará um basta. Chega de votar em forasteiros, eu mesmo, erroneamente, apoiei em eleições passadas candidatos de fora que só queria o voto e depois nem atendia telefone para que eu fosse cobrar o que ele prometeu para a população. Quem acompanha Fabinho sabe que ele cumpre o que promete”, relata Tolares.

O prefeito Kalil Baracat lembra do discurso que fez em 2020. “Lembra Fabinho do discurso que fiz no seu lançamento em 2020? Pois é, hoje, eu repito as mesmas palavras. Você será o deputado de Várzea Grande. Torço muito pela sua vitória e tenho certeza que você ajudará nosso município”, relata Kalil.

A vereadora por Juscimeira, Silvanei Pereira Correia Cavalheiro, parabeniza o seu conterrâneo. “Esse juscimeirense já mostrou o seu trabalho como vereador aqui em Várzea Grande. Tenho certeza que dará mais orgulho ao nosso município quando estiver na Assembleia”, relata Pereira.

Leia Também