Política

Fecomércio declara apoio para Frical em VG

Da Redação

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT) declarou apoio ao candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB). O presidente da Fecomércio, José Venceslau Souza Júnior, disse que a cidade de Várzea Grande deixou de ser industrial há muito tempo, mas precisa retomar sua vocação.

“Flávio é um empreendedor e tem conhecimento para fazer a economia de Várzea Grande voltar a se movimentar. O Município deixou de ser industrial há muito tempo, mas precisa retomar essa vertente e quem tem conhecimento para isso é só o Flávio”, justificou o presidente.

De acordo com o empresário, Várzea Grande deixou de ser a cidade industrial, para virar cidade dormitório de Cuiabá devido as últimas más gestões.  “Com Flávio Frical, o município vai voltar a ser grande”.

Flávio, que também é empresário, agradeceu o apoio e disse que uma das principais ações de sua administração será a geração de emprego e renda. “Este apoio é muito importante, pois agrega pessoas que conhecem na pele a responsabilidade de defender milhares de famílias, e fazer a cidade evoluir”.

A Fecomércio representa 36 mil comerciantes filiados e é ligada à Confederação Nacional do Comércio (CNC). Só em Várzea Grande são 22 mil empresas filiadas, que geram mais de 34 mil empregos.

Leia Também