Política

Flávio Frical faz carreata em 2 bairros de VG e ouve demandas

Da Redação

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), intensificou a agenda de campanha nesta reta final e realizou na manhã deste sábado (7) uma grande carreata nos bairros São Sebastião e São Benedito, dois dos mais carentes de Várzea Grande.

Flávio lamentou a falta d’água na casa das pessoas dos dois bairros, e disse que vai resolver esta situação. Além disso, o empresário também disse que os bairros precisam renovar a iluminação pública, finalizar a construção da creche no bairro São Matheus e ampliar e reformar o Posto de Saúde da Família (PSF).

“Essa é uma região esquecida e abandonada pela família Campos. Vim aqui pra dizer que vou resolver o problema da água, pois já tenho projeto para isso. Mas precisamos também de mais asfalto, melhorar a iluminação e finalizar a construção da creche que está abandonada”, declarou ele aos moradores.

O empresário ressaltou que outra grande prioridade é fazer um viaduto na Rodovia do Imigrantes com a Filinto Muller, para diminuir o número de acidentes que acontecem na região.

Esta foi a segunda carreata de Flávio Frical na campanha. As últimas pesquisas têm demonstrado um empate técnico entre ele e Kalil Baracat (MDB) e um alto número de indecisos na cidade.

Leia Também

Menu