Policial

Força Tática apreende 19 tabletes de cocaína e prende duas pessoas por tráfico de drogas em MT

Policiais militares Força Tática, da 23ª Companhia Independente, apreenderam, nesta segunda-feira (21.11), 19 tabletes de substância análogas à pasta base de cocaína e prenderam duas pessoas por tráfico ilícito de drogas, no bairro Coab Nova, no município de Cáceres (221 km de Cuiabá).

Os militares receberam uma denúncia de compra e venda de entorpecentes em uma residência localizada na rua das Mangueiras e que os suspeitos utilizam um veículo Gol, prata, para fazer a distribuição das drogas na região.

Diante das informações, a equipe foi até o local e identificou uma jovem, de 19 anos, como motorista de um veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia. Ao visualizar a presença da polícia, a suspeita tentou fugir em alta velocidade, no entanto acabou sendo detida.


Durante abordagem, um homem, de 33 anos, saiu da residência e se apresentou como o então proprietário do carro. Com ele, os militares encontraram um plástico com indícios de entorpecentes embalados.

Questionado quanto a denúncia de tráfico, o homem afirmou que no interior da casa havia 19 tabletes de pasta base de cocaína prontos para comercialização. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários