Policial

Forças de segurança prendem suspeito com 3kg de drogas variadas

Uma ação conjunta entre as forças de segurança de Mato Grosso resultou na prisão de um suspeito que transportava diversos invólucros e peças de entorpecentes (cerca de 3kg), no final da tarde desta quarta-feira (11.08). As equipes se deslocaram até uma propriedade rural, em Rio Branco (336 km ao Oeste de Cuiabá), após recebimento de denúncias anônimas.

Participaram da ação o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Comando Regional 6, Grupo de Apoio (GAp) do 17º BPM, Força Tática do CR-6, Agência Regional de Inteligência (ARI) e Agência Local de Inteligência (ALI).

Nas ligações, foi informado que dois suspeitos de terem participado de um assalto a mão armada a uma residência da cidade, estavam em uma região de mata. Chegando ao local informado, os policiais localizaram um dos suspeitos, que estava com grande volume de substâncias análogas a entorpecentes diversos. Contra ele, foram constatados antecedentes criminais por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

No total, foram apreendidos: uma peça e meia de substância análoga a maconha; um invólucro grande contendo substância análoga a maconha (Skank); três invólucros de tamanho mediano contendo substância análoga a maconha; 10 invólucros pequenos contendo substância análoga a maconha; duas peças contendo substância análoga a pasta base de cocaína; um invólucro com quatro pedaços de tamanho considerável de substância análoga a pasta base de cocaína; e um invólucro contendo substância análoga a cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, para as demais providências. O prejuízo ao crime foi estimado em aproximadamente R$ 20 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu