Política

Frical garante linhas de ônibus gratuita em VG

Da Redação

No debate entre os candidatos a prefeito de Várzea Grande realizado nesta semana chamou a atenção a proposta de Flávio Frical (PSB) de implementar a tarifa zero no transporte público de Várzea Grande. A tarifa zero já é realidade em mais de 20 municípios brasileiros.

De acordo com Flávio, a princípio os ônibus municipais gratuitos serão implementados em algumas linhas para que os moradores de Várzea Grande possam de deslocar para o centro comercial do Cristo Rei, Grande Glória e Couto Magalhães, movimentando o comércio local e gerando mais emprego e renda.

“Assim como a falta de emprego e renda, o transporte público é um dos piores problemas de Várzea Grande. Existe uma máfia que domina o transporte público de daqui há muitos anos, mas estou disposto a enfrenta-los para melhorar a vida da população várzea-grandense”, disse Flávio.

Ele ainda complementou dizendo que a tarifa zero vai contribuir para movimentar o comércio local e arrecadação da prefeitura, fomentando mais empregos e circulação de dinheiro nos bairros. “O dinheiro está em caixa, é possível fazer gradativamente a implementação deste projeto, só criam resistência porque sabem que a mamata no transporte público dessa máfia que está aí vai acabar”, declarou.

Leia Também

Menu