Esporte

Funvic Educacoin e Sada Cruzeiro disputam título nesta terça (26) no FIOTÃO

A Final Supercopa de Vôlei ocorre nesta terça-feira (26), no Ginásio de Esportes Júlio Domingos de Campos “FIOTÃO”. Na oportunidade, Sada Cruzeiro (MG) e Funvic/Educacoin/Natal (RN) disputam a final do campeonato nacional de voleibol. A competição promete ser um duelo entre os atuais campeões da Super Liga e Copa Brasil respectivamente. O jogo ocorre às 19h30 – horário de Brasília.

O Funvic é o atual campeão da Superliga enquanto o Sada Cruzeiro foi o vencedor da Copa Brasil. Na última edição da competição, em 2020, o Dentil/Praia Clube (MG) e o EMS Taubaté Funvic (SP) ficaram com o título da Supercopa.

A Confederação Brasileira de Voleibol informa que será obrigatória a apresentação de documento original com foto, carteira de vacinação comprovando as duas doses completas e/ou exame PCR Negativo com até 72 horas ou teste antígeno até 48 horas antes do evento.

O evento esportivo é uma realização da Federação Mato-grossense de Vôlei e Confederação Brasileira de Voleibol. A Prefeitura de Várzea Grande e o Governo do Estado de Mato Grosso são apoiadores da competição.

Outras informações sobre a Supercopa de Voleibol podem ser obtidas por meio dos telefones, (65) 99818.1234 e 3682.5793.

Leia Também

Menu