Cidades
Nenhum comentário

Gisela propõe gestão inclusiva e recebe apoio de 600 advogados

Gisela Cardoso reuniu grande número de apoiadores em almoço em churrascaria

Da Redação

“Agora é ela! Agora é Gisela”. Foram com estas duas frases que cerca de 600 advogados e advogadas mato-grossenses reforçaram apoio à pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (10.09), durante um almoço em churrascaria na capital.

Tradicionalmente os almoços nas sextas-feiras são, dentro dos costumes da Ordem, momentos para discussões de pautas de relevância entre os advogados.

Na ocasião, estiveram presentes diretores da OAB-MT, da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), representantes da Jovem Advocacia, presidentes das subseções, além dos ex-presidentes Ussiel Tavares e Francisco Faiad, entre outros.

Leonardo Campos, atual presidente, abriu ressaltando o apoio, a união e a força que a pré-candidata possui. “Esta é a nossa cara: uma gestão que foi construída, gestada e gerida com o apoio de todos. Sem pessoalidade, sem interesse de grades escritórios. E hoje nós estamos aqui com a força da advocacia de Mato Grosso para construir um novo tempo, melhor ainda”.

Campos ressaltou também que a gestão atual, na qual Gisela é vice-presidente, possui uma avaliação positiva de 78%. “Devemos continuar nesta mesma toada: na toada da defesa intransigente da advocacia, na toada da valorização constante dos honorários advocatícios e, acima de tudo, a representação constitucional do cidadão. Advogar por todos, liderar pela Ordem. Essa foi nossa missão e o continuará sendo a missão de Gisela Cardoso”, reforçou.

Em seguida a anfitriã do evento tomou a fala e iniciou agradecendo a presença e apoio de todos e se dizendo pronta para assumir o cargo ao qual é atual pré-candidata. “Estou pronta principalmente porque vivo o dia a dia da advocacia. Há 20 anos vivo o dia a dia e assim como vocês compartilho todas as dificuldades e todas as barreiras que temos que enfrentar diariamente para viver dignamente da nossa profissão. E é nesse intuito, é com esse objetivo, com uma advocacia cada vez mais forte e unida, que nós pedimos para caminhar conosco”.

Seu discurso foi inúmeras vezes interrompido pelas frases de “Agora é ela! Agora é Gisela!”. A pré-candidata falou sobre construir uma gestão ainda mais inclusiva, com 50% das mesas ocupadas por mulheres, e finalizou também em tom de agradecimento.

“Quero agradecer a cada um de vocês e tenham a certeza de que juntos nós vamos continuar avançando, continuar trabalhando para uma classe cada vez mais fortalecida e assim romper todas as barreiras e fazer com que nossas prerrogativas sejam, sim, cada vez mais observadas e com que os honorários advocatícios mais valorizados e a advocacia possa ter, também da porta pra fora, o respeito que ela merece”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu