Política

Governo entrega nova unidade da PM e reforça segurança no Centro Político Administrativo

 

O Governo do Estado inaugurou a nova sede da 4ª Companhia Independente de Segurança Institucional da Polícia Militar (4ª CIPMSI) nesta terça-feira (14.09), na Praça das Bandeiras, na Capital. A nova unidade conta com um Centro de Monitoramento Eletrônico que registra toda a área do Centro Político Administrativo.

A área pública foi revitalizada com investimentos do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag). O reforço na segurança do Centro Político Administrativo faz parte do “Projeto Águia”, que visa fortalecer o patrulhamento na região, por meio do monitoramento eletrônico interligado por câmeras de segurança em toda área do Centro Político Administrativo; região composta por orgãos e instituições públicas.

Na ocasião, a PM inaugurou o Memorial de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso que está aberto para visitação. O local permite aos visitantes acesso às relíquias históricas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. O memorial recebeu o nome do subtenente da PM Hisney Adão de Oliveira, falecido em 2020, em decorrência de complicações da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu