Policial

Homem de 21 anos é preso por namorar com menina de 13 em MT

Policiais da Delegacia da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (21.09), um homem de 21 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos de idade. A delegacia foi comunicada pela avó da vítima, que recebeu uma ligação da escola da criança informando que ela não havia entrado no prédio.

Após descer do ônibus em frente à escola, ela entrou em um veículo vermelho, que a esperava nas proximidades, junto com sua prima de 12 anos. Diante das informações, a delegada Renata Evangelista encaminhou uma equipe de investigadores em diligências, que localizou o suspeito em companhia das duas menores e o prendeu em flagrante.


O suspeito admitiu ter um relacionamento com a adolescente, mas alegou não ter mantido relação sexual com ela. “Ele acreditou, equivocadamente, não ter cometido crime por conta dessa alegação”, pontuou a delegada.

A vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito e para escuta especializada, com uma psicóloga servidora da delegacia especializada. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado e depois conduzido para audiência de custódia da Justiça.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também