Policial

Homem é preso após ameaçar o próprio filho para reatar com mulher em Várzea Grande

Um homem, que descumpriu medida protetiva imposta pela Justiça e chegou a ameaçar o próprio filho para exigir que a ex-companheira reatasse o relacionamento, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.10), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

O suspeito estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Cacoal (RO), por descumprimento de medida protetiva decretada pela Vara Especializada.


Segundo informações dos autos da prisão preventiva, a mãe havia permitido que o filho do casal, de três anos, passasse uns dias com o pai em Várzea Grande, porém o suspeito se aproveitou disso para começar a ameaçá-la, usando a criança, para exigir a reconciliação.
Entre as ameaças para aterrorizar a vítima e exigir que ela reatasse o relacionamento, o suspeito apontou uma faca contra a criança e dizendo “Se eu fizer algo com ele, você volta correndo, né?”.

Assim tomou conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da DEDMCI-VG foram até a residência do suspeito no bairro Noise Curvo em Várzea Grande, onde deram cumprimento a prisão preventiva e a busca e apreensão do menor, que foi entregue ao Conselho Tutelar, para posterior restituição à mãe.

Leia Também

Comentários