Policial

Homem é preso após furtar loja da Havan em Cuiabá

Lousdembergue

Um homem foi preso nesta terça-feira (31) suspeito de ter cometido furtos na loja de departamentos Havan em Cuiabá. Ele teria furtado ferramentas.

Após funcionários da loja chamarem a polícia, os soldados visualizaram um homem correndo pela avenida com as mãos na cintura. A equipe do Raio chegou a ordenar voz de parada por várias vezes ao suspeito, mas ele não obedeceu e prosseguiu correndo entre os veículos transitavam no momento.

Após cercar o local, os policiais conseguiram prender o homem, que foi apontado por um funcionário da loja que afirmou que o suspeito havia furtado vários produtos da loja e quando percebeu a movimentação dos funcionários abandonou o carrinho na calçada e saiu correndo pela avenida. A testemunha ainda disse que não era a primeira vez, que o suspeito cometia semelhante ação.

A PM apreendeu todo o material furtado pelo suspeito, dentre eles, um inversor para solda; serras para mármore e um martelete. O suspeito foi preso e conduzido em flagrante para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu