Homem é preso com notas falsas em MT

Da Redação

TANGARÁ

Mais de R$ 1 mil em dinheiro falso foi retirado de circulação em ação da Polícia Civil do município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), na quarta-feira (20.05). O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade resultou em uma pessoa presa em flagrante.

Os policiais civis foram acionados por um idoso de 76 anos, dono de uma banca. Conforme a vítima, um homem comprou uma cartela para concorrer a título de capitalização, pagando com uma nota de R$ 100. Após a venda, o dono da banca percebeu que o dinheiro era falso.

A vítima disse que não era possível descrever as características do suspeito, pois ele usava máscara e permaneceu todo tempo com o capacete na cabeça. Diante dos fatos, a equipe da Derf Tangará da Serra iniciou as diligências e com base nas informações conseguiu identificar o suspeito que foi localizado no bairro Jardim Europa.

Com ele foram localizadas mais algumas notas falsas. Em buscas em sua residência, no bairro Jardim Ipê, foi apreendido o restante do dinheiro falsificado, que estava escondido dentro de um par de tênis.

Após as evidências, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado e preso em flagrante por crime contra fé pública – circular moeda falsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.