Policial

Homem é preso por matar ex-namorada no dia do aniversário em MT

WhatsAppFacebookTwitterMessengerLinkedInCompartilhar
A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (4), um suspeito da morte de Janaina Aparecida Martins Filho, de 24 anos, no município de Gaúcha do Norte (544 km de Cuiabá). A mulher foi assassinada no dia do aniversário, quando completava 24 anos.

Durante a ocorrência, um segundo homem foi encaminhado à delegacia suspeito de dar apoio à fuga do autor do crime. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Rádio Patrulha iniciou as diligências contra o suspeito de homicídio, que é ex-namorado da vítima.


O homem, identificado como Neif Schanadelbach, de 31 anos, teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra Janaina, na presença das duas filhas menores de idade do casal. Após o crime, ele foi localizado em uma região de mata, próximo a sua própria residência.

Aos militares, o homem confessou ter cometido o assassinato. O acusado revelou que, após o homicídio, pegou as duas filhas e as deixou na casa da sua irmã. Em seguida, se deslocou até a residência da mãe, relatou o crime e fugiu.

Leia Também

Comentários