Policial

Homem é preso por violência doméstica e ameaça em MT

Policiais militares de Jaciara prenderam em flagrante um homem de 35 anos pelo crime de violência doméstica, na tarde deste domingo (30.10). O suspeito estava alcoolizado e agrediu e ameaçou de morte a sua esposa.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h a equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada via 190 para verificar uma situação de lesão corporal. No endereço informado, os policiais militares entraram em contato com a vítima de 39 anos, que estava com lesões aparentes pelo corpo.

Segundo a vítima, ela havia chegado em sua residência e entrado em atrito verbal com o suspeito, que se apresentava agressivo e embriagado. Ainda de acordo com a mulher, o agressor partiu para cima dela passando a lhe enforcar, além de pegar uma agulha de crochê na tentativa de furar o seu pescoço e ser ameaçada de morte pelo esposo.


Imediatamente ao se livrar das agressões, a vítima acionou a Polícia Militar, que se fez presente e iniciou rondas em busca de localizar o suspeito. Ele foi encontrado em um bairro vizinho e, ao ser questionado, confessou que teria cometido o crime contra a esposa.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia da cidade, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. A vítima foi socorrida, encaminhada para uma unidade de saúde e passa bem.

Leia Também