Policial

Homem quebra banheiro e ameaça abrir porta de avião em Várzea Grande

Um passageiro de um voo da Azul que saiu do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, com destino a São Paulo, na noite desta quinta-feira (15), teve que ser imobilizado e algemado após causar confusão durante a viagem. Além de quebrar objetos no banheiro da aeronave ele teria ameaçado abrir a porta do avião em pleno voo.

Passageiros que estavam na aeronave gravaram vídeos mostrando a ação e compartilharam em redes sociais e aplicativos de ceularers. As imagens mostram parte da confusão criada pelo homem e o momento em que ele é imobilizado por outros dois passageiros. Também mostram ele sendo retirado do avião por um policial federal, após o pouso.


Segundo testemunhas, o passageiro se levantou do assento e passou a andar pelo corredor do avião gerando incômodo a outros passageiros. Ele, inclusive sentou-se ao lado de algumas passageiras e fazia barulho de tosse forçada. Em determinado momento, o homem foi até ao banheiro e começou a destruir alguns objetos da aeronave, como saboneteiras e dispositores de papel.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também