Policial

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Cuiabá, dinheiro foi roubado

José Benício dos Santos, 80, foi encontrado morto dentro da sua casa, no bairro CPA 3, em Cuiabá, na noite de terça-feira (6). Vítima estava com um corte na cabeça e a família não encontrou seu celular, documentos e o pagamento da aposentadoria, que ele tinha acabado de receber.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Filha da vítima contou que chegou na casa e encontrou o pai no quarto, todo ensanguentado.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte ainda no local. Segundo um dos atendentes, o idoso aparentava ter uma perfuração na cabeça.


Uma testemunha contou que, por volta das 16h, tinha uma pessoa estranha na porta da casa da vítima. Esse suspeito foi flagrado, já por volta das 18h, deixando o local com sacola nas mãos.

Os filhos do idoso não encontraram o celular do pai, nem mesmo os documentos, assim como o dinheiro da aposentadoria que ele tinha recebido. Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Leia Também