Policial

Idoso é preso pela PM suspeito de oferecer dinheiro para abusar de crianças em condomínio

Um idoso de 65 anos foi preso nessa terça-feira (24.01), em Várzea Grande, pela Polícia Militar por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de oferecer dinheiro em troca de abusar sexualmente de duas meninas, de 8 e 13 anos de idade.

O suspeito mora no mesmo condomínio que as vítimas, no bairro Mapim. Elas contaram a um funcionário do local que tinham sido abordadas pelo homem e ele chamou a polícia.

À polícia, uma das meninas afirmou que o suspeito as convidou para entrar no apartamento dele e ofereceu uma quantia em dinheiro. Em seguida, teria ido até a janela do imóvel, tirado a parte de cima de roupa dele e insistido que elas entrassem no local.

A vítima ainda afirmou que, em outra ocasião, o suspeito teria feito o mesmo convite para ela e que, ao se aproximar, o suspeito teria acariciado suas partes íntimas e depois entregue uma quantia em dinheiro.


Diante da situação, os policiais militares foram até o apartamento do suspeito e o levaram para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, foi verificado que o homem tinha outras passagens criminais pelo mesmo crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários