Policial

Idoso morre prensado após tentar rebocar caminhão em MT

Um idoso de 62 anos morreu na tarde de quarta-feira (21) após ficar preso entre uma máquina de terraplanagem e um caminhão, em Guiratinga (328 km de Cuiabá). A vítima trabalhava para a Prefeitura de Guiratinga, na Secretaria Municipal de Obras e tentava desatolar o veículo, que havia atolado em um córrego de uma estrada vicinal.

A vítima foi identificada como Pedro Souza Oliveira. Ele trabalhava como operador de máquinas na Prefeitura de Guiratinga e tentava rebocar um caminhão, que havia ficado atolado em uma estrada que liga o município a Alto Garças, ao tentar atravessar o Córrego Taboca.


No entanto, ele acabou ficando prensado entre o caminhão e a máquina de terraplanagem e não resistiu. Amigos e parentes da vítima lamentaram o episódio e informaram que Pedro Souza Oliveira havia se aposentado há pouco tempo, mas voltou a trabalhar para a Prefeitura, como operador de máquinas.

O cargo é mantido pela administração municipal justamente por conta do alto índice de atolamentos na região. Veículos precisam atravessar o córrego no período de seca porque a ponte que deveria estar instalada no local está com as obras paralisadas. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do óbito do servidor.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também