Policial

Integrante de facção criminosa envolvido em roubo e homicídio é preso no interior

Um integrante de facção criminosa, envolvido em crimes de roubos e homicídios ocorridos no ano de 2021 na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (17.08) no município.

O suspeito de 28 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada após ser identificado como um dos envolvidos no roubo de armas na casa de idosos, na região Central de Guarantã do Norte.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o foragido é integrante de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e é considerado de alta periculosidade, tendo envolvimento em diversos crimes.

Entre os fatos pelos quais é investigado, ele é apontado como um dos participantes do homicídio que vitimou Tarek Moreira e possivelmente também está envolvido na morte de duas pessoas encontradas mortas na linha 27.

Nesta terça-feira (17), a equipe da Delegacia de Guarantã do Norte recebeu informações de que o procurado estava em um ferro velho na Linha Conzer, no município. Diante da denúncia, os policiais diligenciaram até o local, onde localizaram o suspeito e deram efetivo cumprimento ao mandado.

El foi conduzido à Delegacia para as providências de praxe, sendo ouvido nos procedimentos nos quais é investigado, sendo posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu