Policial

Irmão de envolvido na “Tragédia do Alphaville” morre atropelado em Cuiabá

O estudante de Medicina Veterinária, Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, de 21 anos, morreu após ser atropelado, durante a madrugada desta sexta-feira (1º), na avenida Beira Rio, em Cuiabá, próximo a Universidade de Cuiabá (Unic). O dono do veículo que atingiu a vítima, fugiu do local sem prestar socorro.

Frederico era irmão do menor G.A que namorava a estudante B.C., acusada de matar Isabele Guimarães em 12 julho de 2020 dentro do luxuoso condomínio Alphaville I, em Cuiabá. A arma usada no crime pertencia ao pai de Frederico e do seu irmão G.A.


Segundo as informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deltran), o acidente foi registrado por volta da 1h40. Quando as equipes chegaram no local, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) faziam o atendimento do universitário e logo constatou a morte.

Conforme as testemunhas, um veículo Honda City, passou pelo local em alta velocidade e atropelou o rapaz, em seguida fugiu sem prestar socorro. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Polícia Civil.

Leia Também