Policial

Jovem morre após colidir contra poste em MT

Wesley Silva de Jesus, de 19 anos, morreu após sofrer um grave acidente na tarde deste domingo (4), na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no Altos do Parque, em Cuiabá. O carro em que a vítima estava bateu violentamente contra um poste de energia. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá, o veículo era conduzido por Wesley que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste. Com o impacto, a vítima morreu na hora e o carro ficou totalmente destruído.


Outros dois adolescentes e irmãos do condutor, de 12 e 13 anos, foram socorridos pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram solicitadas para dar andamento à ocorrência e apuração dos fatos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Os dois menores seguem internados em estado grave.

 

Leia Também

Comentários