Política

Júlio Campos reúne mais de 300 pessoas em reunião

A semana do candidato a deputado estadual Julio Campos (União Brasil) começou com apoio maciço de seus eleitores e eleitoras.  O ícone da política mato-grossense conseguiu, em plena segunda-feira à noite (5), reunir mais de 300 pessoas para apresentar as propostas que pretende colocar em prática na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Julio Campos destacou, em duas reuniões, sendo uma no bairro Tancredo Neves e outra no Bosque da Saúde, ambos em Cuiabá, que as pessoas deixaram o lazer de lado, como assistir novela, para poder debater a democracia, e que isso era importante destacar.

“Vocês poderiam estar fazendo um monte de coisa, em uma segunda-feira à noite. Mas estão aqui pensando no futuro de Mato Grosso”, ressaltou.


O candidato fez questão de dizer que: “sou um político à moda antiga, o que olha no olho, do corpo a corpo, que não fica só no WhatsApp”. E completou dizendo: “por isso quero ser o seu deputado estadual, para representar todos de Mato Grosso”.

O vereador por Cuiabá Marcrean, presente em uma das reuniões, pontuou os feitos de Julio Campos, que está na política há mais de 50 anos. Entre eles, a construção de mais de 40 mil casas populares.

Julio falou, além das inúmeras ações que já fez, das propostas que irá colocar em prática sendo eleito deputado estadual. Estão entre elas a regularização fundiária urbana e rural, centros de acolhimentos para idosos, centros de tratamentos para dependentes químicos e a expansão da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT) para Cuiabá e Várzea Grande.

Leia Também

Comentários