Policial

Ladrão arromba portão e furta loja de autopeças em Cuiabá

A Polícia Militar prendeu pela sétima vez Marcelo Graciano da Silva, 32 anos, por furto qualificado. O suspeito, que estava em regime semi-aberto com tornozeleira eletrônica, foi preso nesta segunda-feira (5), no Jardim Brasil, em Cuiabá, após invadir uma loja de autopeças na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Dom Aquino, e furtar peças e pneus de veículos.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o bandido age sozinho. O tornozelado utiliza um veículo, que segundo a polícia seria produto de furto, e de marcha ré quebra o portão e em poucos minutos enche o carro com produtos.


Em entrevista ao SBT Comunidade, o Tenente Coronel Ferreira, comandante do Primeiro Batalhão, destacou que o suspeito já foi preso sete vezes e já soma 18 boletins de ocorrências de furtos contra ele. Os prejuízos passam dos R$ 200 mil.

“O tornozelado é contumaz na pratica de furto. Mesmo monitorado com tornozeleira ele desafia a polícia e o Estado, insistindo em cometer furtos. Solto há duas semanas, o suspeito vem aterrorizando comerciantes e moradores. Na semana passada furtou uma moto em um condomínio no Santa Marta, depois um carro e estava utilizando o veiculo para praticar os crimes, como fez no Dom Aquino”, destacou o comandante ao vivo no SBT Comunidade.

Leia Também