Policial

Ladrão de carro morre em confronto com a polícia em MT

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros em um confronto com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (22), nas proximidades de Sapezal (480 kM de Cuiabá). Ele teria participado, momentos antes, de um roubo a uma caminhonete Ford Ranger de cor branca em Brasnorte (579 km da Capital).

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem e outros criminosos teriam roubado uma caminhonete em Brasnorte e fugido em seguida por uma estrada, em direção a Sapezal. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foram acionados e fizeram um cerco na rodovia.


Ao avistarem o veículo, os militares tentaram abordar os ocupantes, mas foram recebidos pelos criminosos com disparos, revidando em seguida. No tiroteio, alguns dos bandidos foram feridos.

Um deles, de 17 anos, acabou ferido com mais gravidade e foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O menor morava em Campo Novo do Parecis. A caminhonete foi recuperada e também um revólver calibre 38 que estaria com os criminosos.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários