Policial

Ladrões arrombam portas e furtam loja de eletrodomésticos em VG

A loja de eletrodomésticos Martinello localizada no centro de Várzea Grande, foi alvo de criminosos, durante a madrugada desta quarta-feira (7). Durante a ação a dupla, que até o momento não foi identificada, colidiu o veículo contra as portas de entrada do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 03h00, para atender uma denúncia de furto e dano em uma loja de eletrodomésticos.

Durante o deslocamento, a empresa de segurança informou aos PMs, que um veículo teria colidido contra as portas do estabelecimento. O local foi averiguado e nenhum suspeito foi encontrado.


O gerente com a equipe de seguranças tiveram acesso as câmeras e constatou que o carro usado na ação criminosa é um Gol azul, que segundo a PM também é objeto de furto. Foi realizada rondas em busca dos suspeitos que até o momento não foram localizados.

Um levantamento será realizado para contabilização do prejuízo dos produtos furtados. A Polícia segue investigando o caso.

Leia Também

Comentários