Policial

Ladrões invadem loja e furtam 400 celulares em MT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (7), dois homens suspeitos de invadir uma loja de eletrodomésticos na região central do município de Sinop (480 km de Cuiabá) e furtar 400 celulares e outros itens, com prejuízo aproximado de R$ 1 milhão. Contudo, os produtos foram recuperados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados após a central de alarmes do estabelecimento apontar anormalidade nos protocolos. Um dos suspeitos foi localizado ainda no interior da loja, enquanto o segundo foi encontrado em um carro modelo Fiat Uno, branco, estacionado na rua central do estabelecimento.


Durante varredura pelo local, os policiais identificaram que os suspeitos fizeram um buraco no teto da loja que dá acesso a sala onde fica o cofre.

Entre os objetos furtados os militares encontraram mais de 400 aparelhos celulares, caixas de som, jogos de panelas, escovas elétricas, furadeiras, parafusadeiras, chapinhas, máquinas de cortar o cabelo e ferramentas. Os produtos estavam distribuídos entre o foro, o teto e no carro dos suspeitos.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários