Policial

Ladrões obrigam vítimas a fazer pix de R$ 3 mil em MT

Dois Bandidos armados e extremamente violentos invadiram barracas de venda de panelas, amarraram vítimas e as obrigaram a fazer pix de quase R$ 3 mil. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (29), na BR 364, próximo ao município de Juscimeira (160 km de Cuiabá). Eles roubaram joias, relógios, dinheiros e outros objetos, que foram recuperados posteriormente pela Polícia Militar.

Por volta das 21h30, a guarnição da Patrulha Rural da PM de Juscimeira foi acionada para atender o roubo que estava em andamento numa barraca de venda de panelas, onde as vítimas eram mantidas reféns.


No local os militares flagraram os ladrões saindo da barraca com o carro das vítimas. Um deles fugiu a pé e comparsa se entregou. Com o detido, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada e três munições intactas.

Dentro do imóvel os militares encontraram as vítimas trancadas e amarradas no quarto gritando por socorro. Elas disseram que os criminosos entraram no local, por volta das 21 horas e anunciaram o roubo. Eles exigiram as armas e um cofre que estaria na residência. Depois amarraram as pessoas que estavam no local.

Leia Também