Policial

Planejamento estratégico para 2023 e novo delegado regional são apresentados em reunião gerencial em Cáceres

A primeira reunião gerencial da Polícia Civil do ano de 2023 ocorreu na manhã desta segunda-feira (23.01) na Regional de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), reunindo delegados e chefes de cartórios e equipes de todas as delegacias circunscritas. O evento também marcou a apresentação do novo delegado regional de Cáceres, Bruno Lima Barcellos, que assumiu o lugar da delegada, Alessandra Marques Alecrim, que agora está à frente da Regional de Tangará da Serra.

O encontro realizado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres reuniu delegados, escrivães chefes de cartório e investigadores chefes de equipe que atuam três delegacias da cidade (Municipal, Delegacia do Adolescente e DEDM) e também das delegacias de Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Porto Esperidião e Rio Branco.

Durante a reunião gerencial, o diretor do Interior, Walfrido Franklim do Nascimento, fez um retrospecto da região nos últimos quatro anos, indicando os pontos onde a atuação da Polícia Civil evoluiu, os problemas que foram enfrentados, assim como as soluções apresentadas durante a gestão da delegada Alessandra e alguns pontos em que ainda é necessário evoluir.


Walfrido também falou um pouco sobre os projetos da delegada-geral, Daniela Silveira Maidel, para atual gestão em que as investigações e operações serão destaque no planejamento estratégico da instituição, além de abordar outras questões como o cuidado e o respeito no atendimento ao cidadão, que figurando muitas vezes como vítima, deve ser tratado de forma cada vez mais humanizada.

“Assim como na gestão anterior, nós continuaremos crescendo em infraestrutura, mas entramos em uma fase de pertencimento e de entender que o crescimento da Polícia Civil depende de cada um de nós, de como queremos a nossa representatividade no ponto de vista institucional”, disse o diretor.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários