Política

Leitão garante atuar em todas regiões de MT

Da Redação

Na nova propaganda eleitoral de Nilson Leitão (PSDB) desta sexta-feira (23.10), o lema da coligação que é transformar o cotidiano das pessoas trazendo oportunidades iguais para todos foi relembrado. A chapa pretende dar continuidade ao trabalho de Nilson para combater as desigualdades regionais, fazendo com que tanto cidadãos de pequenos municípios quanto os da capital possam viver com mais dignidade.


De acordo com o candidato tucano, em seu mandato ele não estará sozinho na busca por melhores condições para sua gente. “Eu tenho o privilégio de ter o apoio dos dois senadores da República, Jayme Campos e Wellington Fagundes. Esses dois senadores me convocaram e me disseram ‘queremos o Nilson em Brasília’, porque os três juntos farão um trabalho para todo Mato Grosso, um Mato Grosso por inteiro”, disse.

Gerônima Santana, uma das apoiadoras da candidatura de Leitão, afirma que Nilson, quando foi deputado federal, não olhou apenas para Sinop, mas sim para todas as cidades do Estado. “Por isso eu digo que ele vai ser um excelente senador. Ele vai ser o meu senador, o nosso senador, o senador de Mato Grosso, porque Nilson não olha só para uma cidade, ele olha para o total, para um todo. 456 na cabeça e no coração”, ressaltou.

Leia Também