Política

Leitão reúne centenas em Cuiabá

Da Redação

A coligação “Mato Grosso por Inteiro”, encabeçada pelo candidato ao Senado Federal Nilson Leitão (PSDB), reuniu na noite desta quinta-feira (05.11), em Cuiabá, milhares de mato-grossenses em prol de sua candidatura. Com as presenças do primeiro e segundo suplentes Júlio Campos (DEM) e Zé Marcio (PL) e dos dois senadores atuais Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL), o evento reuniu as famílias da baixada cuiabana, políticos influentes, lideranças e apoiadores que defendem e qualificam Leitão como o mais preparado para ser o representante de Mato Grosso no Senado Federal.

Leitão acredita que o resultado do encontro mostra que a sociedade mato-grossense respalda e apoia a sua candidatura por ela estar apresentando as melhores propostas para acabar com as desigualdades regionais enfrentadas no estado. “Servir as pessoas é a essência da vida. E, da política, é cuidar de gente. Política se faz com responsabilidade e com a verdade, porque você mexe com a esperança e os sonhos das pessoas. O nosso Mato Grosso é um estado rico, mas, infelizmente, é rico para poucos. O Mato Grosso para poucos não pode continuar. Estado rico, em minha opinião, é o estado que atende o povo por inteiro. É quando todos têm oportunidades. Não quero ser senador da República por me achar melhor que ninguém, mas, sim, estou mais preparado que todos que aí estão, por ter sido vereador, deputado estadual, prefeito, deputado federal, líder da minoria e oposição ao governo do PT e presidente da FPA. Estou preparado para defender, ao lado do Governo Federal e do presidente Bolsonaro, as pautas prioritárias do país e de Mato Grosso”.

Para o senador Jayme Campos (DEM), Leitão é o único que tem compromisso e irá defender o interesse de toda a população. “Aqui nesta noite tem o povo que vai eleger o senador da República que vai defender os interesses públicos. Leitão tem capacidade, experiência e quer defender o povo brasileiro. Tem compromisso com a população mato-grossense. Nós temos um encontro na urna no dia 15 de novembro e precisamos ter a certeza que estamos votando em quem não irá nos decepcionar. Diante das dificuldades da saúde, da educação, do desemprego, só podemos mudar isso através da política. Nilson, junto de Jayme e Wellington, vai fazer um trabalho de defesa intransigente de Mato Grosso. Nilson será o senador do povo mato-grossense”, defendeu.

Wellington Fagundes, senador pelo PL, fez questão de ressaltar a experiência e preparo de Nilson Leitão. “Eu conheço Nilson Leitão desde quando foi vereador e prefeito de Sinop, transformando ela numa das cidades que mais se desenvolvem no estado e no país. Sinop é hoje referência no Brasil. Convivi com Nilson por 8 anos em Brasília quando ele foi deputado federal e mais do que nunca conheci a liderança, a capacidade e a coragem do Nilson. Por isso ele está aqui, pronto e preparado para ser um excelente senador. Temos a oportunidade de sermos três senadores alinhados, trabalhando e podendo potencializar o trabalhado um do outro para promover o desenvolvimento de Mato Grosso”, concluiu.

 

Leia Também