Maggi celebra cura da Covid-19

Ex-governador esteve internado no Sírio Libanês

JESSICA BACHEGA

Gazeta Digital

O ex-senador e Ministro da Agricultura e Abastecimento, Blairo Maggi (PP), comemorou alta médica, neste sábado (23). Ele estava internado há 11 dias, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento da covid-19.

“Foram dias muito difíceis, de grandes incertezas e medo, mas o apoio e orações dos amigos e familiares me encorajaram e fortaleceram! Gratidão, muitooooooo obrigado!! (sic), escreveu em rede social.

Além de celebrar a cura, o empresário alertou para que todos se cuidem e estejam atentos aos familiares, pois o coronavírus é agressivo e os sintomas variam em cada organismo.

Maggi relatou que se cuidou para evitar contaminação durante a pandemia, mas, mesmo assim, foi infectato pelo vírus. “Esse vírus pode chegar e ir embora sem você saber, mas pode chegar e levar sua vida e você nem ver”, escreveu em negrito na postagem.

O deputado de Mato Grosso Valmir Moretto (Republicamos) está internado no Hospital Santa Rosa desde o início da semana. O quadro é estável, mas exige cuidados. Ele foi infectado pelo novo coronavírus em julho do ano passado e agora apresenta sintomas novamente.