Política

Márcia diz que vai tirar milhares de pessoas da miséria em MT

Eu serei a nova governadora de Mato Grosso para tirar milhares de pessoas da miséria”, essa foi a declaração da candidata ao Governo de Mato Grosso, Marcia Pinheiro (PV), da Coligação Para Cuidar das Pessoas (PV, PT e PCdoB), Federação Brasil da Esperança (PP, PSD e Solidariedade), após a finalização do debate realizado pela TV Centro América, filiada da rede Globo.

“Quero agradecer a minha coligação ‘Cuidar das Pessoas’, porque juntos eu sei que vamos, de fato, cuidar das pessoas, ter o servidor público ao nosso lado, tirar esses dois milhões de pessoas da miséria, como aponta a rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Penssan). Queremos cuidar de vocês mulheres, porque juntas somos mais fortes. Queremos vocês ao nosso lado pra mudar e cuidar de Mato Grosso”, disse Marcia.


A candidata ainda ressaltou a importância do apoio do candidato à presidência Lula (PT) à sua candidatura. “Sou a candidata do presidente Lula aqui e Mato Grosso, com a ajuda dele vamos ajudar nosso Estado a sair desse caos social ao qual ele se encontra, as minhas políticas e ideologias sociais dele são as mesmas, porque o que queremos é mudar Mato Grosso. E eu serei a nova governadora de Mato Grosso para que juntos possamos fazer isso acontecer”, destacou.

“As pessoas são mais que números, muito mais que fluxo de caixa de um Governo. Estamos em um Estado taxador, que penaliza a população, que impõe uma política de austeridade em detrimento do crescimento das famílias. Eu represento a esperança, a mudança. Acredite!”, finalizou.

Leia Também