Política

Mauro Mendes é reeleito no 1º turno com 68,45% dos votos válidos

O governador Mauro Mendes foi reeleito, neste domingo (02.10), no 1º turno das eleições gerais, para conduzir o Estado de Mato Grosso pelos próximos quatro anos.

Conforme a apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Mauro recebeu 1.114.549 votos totais, o equivalente a 68,45% dos votos válidos apurados. O vice-governador Otaviano Pivetta também será reconduzido ao cargo.

“Quero agradecer, primeiramente a Deus, à minha família por todo apoio, especialmente à minha esposa Virginia Mendes, que sempre estiveram ao meu lado. Também preciso agradecer o trabalho de toda equipe de secretários, do vice-governador Otaviano Pivetta e de todos os servidores estaduais. E agradecer também à população de Mato Grosso que acreditou nesse novo jeito de fazer política, que é a política de resultados para o cidadão”, afirmou o governador.


Para o governador, a expressiva vitória nas urnas é fruto das ações realizadas ao longo do primeiro mandato. “Foi resultado do trabalho que fizemos, da correta aplicação do dinheiro público, falando sempre a verdade, e devolvendo para o cidadão um Estado muito melhor. Um Estado que, hoje, presta serviços relevantes em todas as áreas”, avaliou.

Mauro agradeceu aos votos de confiança da população e ressaltou o compromisso de concluir as ações que já foram iniciadas neste primeiro mandato.

“Vamos começar a planejar nosso segundo mandato, mas uma das prioridades é dar continuidade às ações importantes que já estão acontecendo, como a construção dos seis hospitais regionais, o programa de infraestrutura consistente que estamos fazendo em Mato Grosso, e os trabalhos na educação, que começam a apresentar resultados. Tem muita coisa boa acontecendo e que com certeza, terá continuidade”, pontuou Mauro Mendes.

Leia Também

Comentários