Policial

Menina de 12 anos tenta matar mãe em Belo Horizonte

Uma mulher de 30 anos levou a própria filha de 12 anos até a delegacia nesta terça-feira (27 de setembro) por estar com medo da criança. A menina teria tentado matar a mulher enquanto a vítiima dormia no bairro Bandeirantes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A mulher, de 30 anos, contou que acordou no momento em que a filha tentava perfurar o pescoço dela. “Eu acordei sentindo uma pontada no pescoço. Quando olhei, era ela em cima de mim. Assim que acordei, ela saiu correndo e largou a faca”, descreve a mulher que pediu anomimato. “Tô arrasada”, desabafa a vítima.


O caso foi registrado como lesão corporal, porque a garota não estava presente. Não houve flagrante, uma vez que a menina fugiu antes da chegada dos policiais. Porém, ela voltou pra casa à noite acompanhada da avó materna. Apesar de o flagrante não ter ocorrido, a vítima ainda tem um corte superficial no pescoço em descorrência da facada.

A mãe da menina contou que a filha não gosta dela, mas não detalhou possíveis causas para as desavenças entre elas. A garota morou com a avó paterna durante 6 anos, quando a mãe esteve presa.

Leia Também

Comentários