Policial

Morador de rua morre esmagado após dormir embaixo de carreta em MT

Um morador de rua identificado como Kleber Brito Rocha, de 48 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24), após ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na Avenida Florianópolis, bairro Centro Leste, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). A vítima foi arrastada por quase uma quadra.

Segundo informações da Polícia Civil, a carreta estava estacionada na avenida, quando o homem que vive em situação de rua deitou no chão próximo ao veículo. Por volta das 23h30, o motorista saiu do local com a carreta, e sem perceber atropelou o homem.


Uma testemunha afirmou que viu o momento em que o condutor da carreta manobrou para entrar na Rua Dom Bosco e acabou passando por cima do homem. Ele chegou a ser arrastado por quase uma quadra.

Após o acidente, o motorista da carreta fugiu do local, mas foi localizado um tempo depois pela equipe de moto patrulhamento da Polícia Militar. Ele informou que não percebeu o atropelamento, por isso, não parou no local. O acidente está sendo apurado pela Polícia Civil.

Leia Também

Comentários