Cidades

Mordida por cachorros, cuidadora de idosos segue internada em Cuiabá

A cuidadora de idosos Domingas Rodrigues Medeiros, de 53 anos, mordida por dois cachorros rottweilers nesta segunda-feira (18), segue internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) se recuperando das mordidas.

Por questões legais, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) não pode passar mais detalhes sobre o estado de saúde da mulher que foi atacada pelos cães, nesta segunda-feira (18).

Domingas foi atacada enquanto trabalhava em uma residência, localizada no bairro Verdão, em Cuiabá. Um dos cachorros foi morto a tiros pela polícia..

Os policiais efetuaram disparos e conseguiram despistar um dos cachorros. No entanto, o outro continuou ferido a mulher. Então, para conter a mordida, os policiais atiraram e mataram um dos cachorros.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que a polícia atirou cerca de 15 vezes durante a ação. A mulher foi encaminhada para o HMC. Os animais são da dona da residência em que ela presta serviço.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu foram chamados para atender a ocorrência. Imagens mostram a mulher sendo levada pelo Samu para atendimento hospitalar.

A rua em que aconteceu o caso ficou lotada de pessoas buscando informações sobre o que ocorreu. (G1/MT)

Leia Também

Menu