Motorista é sequestrado e tem carreta roubada em MT

0
2

Da Redação

Um motorista foi rendido por assaltantes após parar para refeição em um restaurante às margens da BR-364, no município de Pedra Preta. Os criminosos o colocaram dentro de um caminhão e, posteriormente, o conduziram para uma caminhonete escura e seguiram sentido a Rondonópolis (a 218 km da capital).

De acordo com o depoimento do motorista à Polícia Militar, ele foi abandonado e um local desconhecido. Os suspeitos levaram a carreta e dois semi-reboques.

Horas mais tarde, os policiais faziam rondas pela região do Distrito Industrial, em Rondonópolis, e se depararam com uma carreta tombada próximo a uma empresa de compra e venda de soja. Segundo os PMs, o local é bastante conhecido, por ser rota de fuga para roubo de carretas.

Os policiais checaram o veículo e, em princípio, não encontraram nada de ilícito. Entraram em contato com os responsáveis pela empresa agrícola e foram informados de que a carreta não pertencia ao estabelecimento.

Posteriormente, a polícia recebeu a informação do possível paradeiro do caminhão trator. Os policiais foram até o local e encontraram o caminhão. No local também foi encontrado o motorista da carreta que relatou o ocorrido aos policiais. A polícia, então, entrou em contato com a empresa e solicitou junto ao monitoramento desbloqueio do caminhão e para que fosse encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ainda segundo a polícia, o caminhão utilizado para realizar o roubo das carretas e que acabou tombando está em nome de um suspeito que já tem passagens por roubo de carga.

Os veículos encontrados tombados foram deixados no local para que a transportadora pudesse resgatá-los. A carreta estava carregada com milho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui