Policial

Motorista fica preso nas ferragens após colidir contra caminhão em MT

O motorista de um Uno de cor branca ficou ferido num grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (9), na rodovia estadual MT-130, já no perímetro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele invadiu a pista contrária e bateu violentamente contra um caminhão caçamba.

Com o impacto, o Uno teve a parte frontal toalmente destruída, resultando em ferimentos ao motorista que seguia de Rondonópolis para a cidade de Poxoréu. O caminhão fazia o trajeto oposto.


Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve ao local e auxiliou no desencarceramento do motorista que havia ficado preso às ferragens do Uno. Equipes da concessinária que administra o trecho da rodovia estadual também foram mobilizadas para auxiliarem no atendimento.

No local do acidente, a pista está sinalizada com faixa contínua indicando que naquele trecho é proibida a ultrapassagem. Ainda assim o motorista do Uno invadiu a pista contrária resultando na colisão frontal. Existe a suspeita de que ele estivesse tentando uma ultrapassagem indevida.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários