Policial

Motorista morre atropelado em rodovia de MT ao trocar pneu de caminhonete

Divino Francisco da Silva, de 51 anos, morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta quinta-feira (25), na BR-158, no município de Confresa (1.200 km de Cuiabá). Ele trocava um pneu que havia se soltado de uma caminhonete Hilux, no meio da pista, quando foi atropelado e arremessado por um caminhão. Com a batida, ambos os veículos tombaram e ficaram fora da pista.

A colisão aconteceu por volta de 5 horas quando um dos pneus da caminhonete que a vítima conduzia, se soltou do veículo. O motorista parou no meio da pista e tentava colocar o pneu de volta no lugar enquanto o passageiro sinalizava com uma lanterna.


Um caminhão não percebeu a presença do veículo na pista e bateu violentamente na traseira da Hilux. Divino também foi atingido e arremessado a cerca de 15 metros do local da colisão.

Uma ambulância foi acionada e ao chegar constatou o óbito. O caminhão ficou tombado às margens da rodovia, bem como a caminhonete. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e deverá apurar as circunstâncias do acidente.

Leia Também