Economia

MRV contrata profissionais em Cuiabá e VG

Empresa oferece vagas para gerente e jovem aprendiz; além disso, credencia corretores autônomos na região

Da Redação

O mês de fevereiro começa com boas oportunidades para quem está em busca de trabalho. A MRV, plataforma de soluções habitacionais, está com duas vagas para o setor administrativo (jovem aprendiz e gerente de vendas). Os Interessados podem enviar o currículo por e-mail ou através do WhatsApp funcional (veja informações abaixo). A empresa está credenciando, também, corretores autônomos para reforçar o time de vendas na região.

“O ano de 2021 será marcado por um grande volume de lançamentos MRV, já a partir deste mês. Estimamos lançar aproximadamente duas mil novas unidades até dezembro,” informa Anderson Rondon, gestor regional da MRV Mato Grosso.  Os corretores autônomos credenciados passarão por 10 dias de treinamento completo para ingressarem na profissão, através da escola de formação de corretores da MRV. O grupo terá oportunidade de aprender e conhecer, junto aos facilitadores da construtora, o cenário imobiliário em que atua a empresa, técnicas de abordagem ao cliente e dicas de organização de agenda para o melhor desempenho profissional.

O gestor destaca que o treinamento é um dos diferenciais da MRV no processo de formação de corretores. “A escola de vendas proporciona acesso ao conhecimento e informações importantes àqueles que desejam ter sucesso nesta carreira”, observa. Em paralelo a esta formação de capacitação e desenvolvimento, o grupo selecionado deverá também estar matriculado em alguma escola de TTI – Técnico em Transações Imobiliárias – para a obtenção do registro profissional, concedido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MT). “O registro precede a atuação profissional. Sem ele, a pessoa fica impossibilitada de atuar junto à MRV”, pontua Rondon.

PANORAMA DE VAGAS

• Corretores Autônomos – 40 pessoas serão credenciadas

Requisitos: Perfil comercial, empreendedor e comprometimento

• Gerente de vendas (CLT) – 1 vaga

Requisito obrigatório: Curso superior concluído em qualquer área; Experiência em gestão na área comercial e gestão de equipe.

Salário: Fixo R$ 4.300,00 + Variável

• Jovem Aprendiz – 1 vaga

Requisitos obrigatório: Ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo ou cursando o último ano; ter boas notas no histórico escolar.

Salário: Bolsa no valor de R$ 798.00 + VT

Contato – Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail kenya.oliveira@mrv.com.br ou WhatsApp (65) 98121-0389 (funcional).

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Leia Também

Menu