Policial

Mulher briga com marido, vai para motel com outro homem e o acusa de estupro

Na madrugada desta quinta-feira (02), policiais do 25º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 29 anos, por crimes contra a dignidade sexual e tentativa de estupro. O acusado foi preso em um motel, na cidade de Várzea Grande.

Por volta das 3h40, os militares receberam uma denúncia de tentativa de estupro em um estabelecimento localizado na região do bairro Figueirinha. De imediato, os policiais foram até o local e encontraram o suspeito exaltado, os policiais precisaram imobilizar o homem para dar prosseguimento na ocorrência. Os policiais localizaram a vítima relatou que havia brigado com seu marido e foi para um bar da região. Quando acordou estava num quarto com o suspeito.

A mulher conta ainda que correu e se escondeu no banheiro após se recusar tirar a roupa, ela contou que tentou ligar para o marido, mas o seu aparelho celular estava quebrado. Para sair da situação, a vítima pediu ajuda para recepção do motel após perceber que o homem não estava mais na suíte. A Polícia Militar fez buscas dentro do estabelecimento e localizou o suspeito, que foi preso. O homem foi conduzido à Central de flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu