Uma mulher de 40 anos, nos Estados Unidos, descobriu que o marido tinha um caso com a mãe delahá mais de 22 anos. Juntos, tiveram dois filhos e esconderam a paternidade das crianças. Foi apenas após um teste de DNA que mulher descobriu que os dois irmãos eram filhos do esposo. As informações são da revista Marie Claire.
A estadunidense teve mais três filhos e está grávida da quinta criança. No entanto, em janeiro deste ano, voltou de uma viagem com as amigas e encontrou o marido e a mãe juntos no quarto. “Entrei e vi minha mãe fazendo sexo com o meu marido. Minha mãe gritou para eu sair do quarto ‘deles’, o que me abalou ainda mais. Foi quando eu perguntei a verdade para ele e me disse que minha mãe o ‘seduziu’ quando ele tinha apenas 18 anos e, desde então, os dois vinham fazendo sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês”.
Considerando o tempo da traição, percebeu que os três irmãos mais novos poderiam ser filhos do marido. Um teste de DNA foi realizado, descobrindo que os gêmeos eram filhos biológicos dele.
Comentários